SAMBA

Conheça o Casting de SAMBA da Cantareira Produções.

Sampando

Sampando Um passeio por São Paulo através das músicas. As mais tradicionais canções inspiradas na capital paulista, apresentadas com estilo e elegância, no ritmo da cidade que não para. Sucessos de Adoniran Barbosa, Demônios da Garoa, Originais do Samba, Caetano Veloso, Paulo Vanzolini, Premê, Rita Lee, Tom Zé entre outros, estão no repertório do show.

RODRIGO NOGUEIRA

Rodrigo Nogueira é um músico nascido e criado na cidade de São Paulo. Cavaquinista e cantor da noite paulistana, iniciou seus estudos musicais na Universidade Livre de Música (ULM) Tom Jobim e seguiu pelo curso de Licenciatura em Educação Musical na FMU-FAAM.

Passou pelas mãos sábias dos cavaquinistas Alceu Maia e Mauro Diniz. Atualmente, acompanha os maiores sambistas de todos os tempos – Osvaldinho da Cuíca e Germano Mathias e teve o prazer de acompanhar muitos outros artistas. Finalista pelo 2º ano consecutivo no Prêmio Profissionais da Música na categoria "artista Samba". Nos shows de Rodrigo Nogueira pode-se viver o samba de quadra ao samba de terreiro, da contemporaneidade implícita pelos sambas atuais aos sambas marcados pela sua época de infância e sucessos que marcaram histórias. Portanto, a versatilidade tem sido seu diferencial.

INOVASAMBA

O InovaSamba é formado por cinco jovens que resolveram não esperar o sucesso para poder impactar vidas. Por conta própria, eles vão às ruas de São Paulo e fazem surpresas divertidas e emocionantes para pessoas: um show exclusivo para uma atendente de loja de conveniência, uma apresentação no metrô que, no lugar de dinheiro, pedia sorrisos, um show num ponto de ônibus transmitido via Facebook para mais de 70 mil pessoas. E assim o grupo vai fazendo samba para as ruas e para o mundo inteiro, já que o número de visualizações de suas ações (somando todas as redes sociais) já ultrapassa 120 milhões.

LU OLIVEIRA

Cantora de um timbre belo e sofisticado, carregado de alma, Lu leva para seu trabalho o suingue e a intensidade herdadas da sua descendência brasileira e portuguesa, o que faz de seu canto, uma grande festa. Em seus 5 anos de carreira, Lu já se apresentou em importantes casas de show do Rio de Janeiro, tais como Teatro Rival, Teatro Solar de Botafogo, Centro Municipal de Referência da Música Carioca Arthur da Távola, Teatro Municipal Café Pequeno e, ainda, em algumas casas de São Paulo, como Central das Artes, Traço de União, Bistrô Esmeralda, além de integrar o projeto "O Canto da Gente" ao lado de artistas como Dorina, João Pinheiro, Ana Costa, Socorro Lira, entre outros (as).

Renata Jambeiro

Projeto FÉminina: Renata Jambeiro apresenta uma roda de samba diferenciada, formada apenas por mulheres, trazendo uma mestiçagem da música popular brasileira, com muito suingue, que vai do samba de terreiro ao coco e samba-afro à ciranda, do galope ao baião, das marchas ao maracatu, fazendo um show vibrante, dançante e genuinamente brasileiro. Aliando autores e compositores consagrados à nova geração do samba, Renata embala no repertório canções afetivas, conhecidas do grande público e músicas autorais fazendo o público vibrar, cantar e dançar junto.