POP/ROCK

Conheça  o Casting de "POP/ROCK" da Cantareira Produções.

LANDAU


O cantor e compositor mineiro Flávio Roberto Landau está na estrada desde 1994. Baterista, trocou as baquetas pelo microfone e em 1999 lançou seu primeiro CD. Daí para a frente não parou mais! Autor do hit Lata Velha (tema do quadro do programa Caldeirão do Huck) e que também já dividiu os microfones com personalidades como Zeca Baleiro, Zé Geraldo e Eduardo Araújo têm se tornado um dos principais nomes da música independente no Brasil. O Show "Landau e o Rock Rural", que já passou por 20 estados brasileiros e países como Argentina, México e Venezuela é uma retrospectiva do gênero “Rock Rural” do qual o artista é inspirado. Dentre o repertório, destaque para as homenagens especialíssimas aos ídolos Sá, Rodrix e Guarabyra, Tavito, Renato Teixeira e Raul Seixas e as canções “Tão Só”, “O Bem e o mal” e “AC/Dzé” (releitura inusitada em que mistura AC/DC com Zé Ramalho).

CLEMENTE TADEU

Clemente Tadeu Nascimento é um DJ, produtor, músico (cantor e guitarrista), apresentador e ator brasileiro considerado um dos pioneiros do punk rock no Brasil. Iniciou sua carreira musical em 1978, como baixista da banda "Restos de Nada", considerada a primeira banda punk do Brasil e, em 1979, entrou para a banda N.A.I., que logo mudou seu nome para "Condutores de Cadáver". Em 1981 iniciou na banda "Inocentes" e, em paralelo, atua na banda "Plebe Rude", além de apresentar e dirigir o programa Showlivre.com. Atualmente possui seu projeto solo: "Clemente & A Fantástica Banda Sem Nome"

BAVINI

Marco Bavini, filho de Sérgio Reis, é cantor, compositor, músico, fotógrafo e produtor paulistano. Bavini foi líder dos "Anjos da Noite", uma das grandes apostas do hard rock com levada pop surgido no final da década de 1980. Na década de 90, fez parte da Banda TORK, ao lado de Edu Ardanuy, onde na mesma época teve uma Banda cover de Bon Jovi. Há 15 anos na estrada com seu pai, Bavini é músico da banda de Sérgio Reis. Como produtor, é ganhador de dois Grammys. Em seu atual show, apresenta clássicos de pop e rock, com interpretações de: Beatles, Foo Fighters, Bryan Adams, Van Halen e Bon Jovi.

SOM DE VINIL - INCRÍVEIS ANOS 80!

"Som de Vinil" apresenta os clássicos dos incríveis anos 80. No repertório Michael Jackson, Queen, INXS, Depeche Mode, Dire Straits, Oingo Bongo, trazendo ao público memórias da infância e adolescência vivida nos anos 80!