MPB

Conheça  o Casting de "MPB" da Cantareira Produções.

Fabíola Mirella e Sérgio Penna


Fabíola Mirela - Violeira paulistana, cantora e compositora, formada em licenciatura em música pela Universidade UniSant’Anna. Começou sua carreira musical em 1999 na Orquestra de Viola de São José dos Campos regida, na época, pelo violeiro Braz da Viola.

Sérgio Penna - Violeiro mineiro, cantor, compositor, arranjador, produtor musical e criador do grupo Violeiros Matutos em 2002, (no qual ambos fazem parte). Formado em música na escola de música Centro de Estudos Musicais Tom Jobim. Atualmente com a dupla Fabíola Mirella e Sérgio Penna, lançam o cd “Estrada de Terra” com músicas autorais e uma releitura da música Aquarela de Toquinho e Vinícius de Morais para viola caipira. Em apresentações, Fabíola Mirella faz uma performance específica para música Aquarela onde apresenta coreografia utilizando um fita de ginástica artística.

Mariângela Zan

Mariângela Zan, cantora e violonista, é filha do acordeonista e compositor Mario Zan e uma estudiosa do cancioneiro popular brasileiro e em especial da música raiz caipira. Desde janeiro de 2016, Mariângela Zan divide-se entre seus shows por todo Brasil e a função de apresentadora de um dos maiores programas de música sertaneja raiz na televisão da atualidade, o “Aparecida Sertaneja”, apresentado todas as terças-feiras AO VIVO às 20h30, com reprise as sextas-feira, 20h30 pela TV Aparecida, com altos índices de audiência.

Juliana Andrade

Hoje em carreira solo segue a tradição da autenticidade caipira com sua viola mostrando que o nosso Brasil é rico em toda sua cultura secular. Lançou no evento mais tradicional e defensor da cultura de origem “SENTIMENTO SERTANEJO” seu novo CD “REENCONTRO” em março de 2017 onde também recebeu o título de “EMBAIXATRIZ DO SENTIMENTO SERTANEJO”, evento tradicional que há 15 anos realiza o maior Encontro de Violeiros do Estado de São Paulo. Um show autêntico caipira, puramente BRASILEIRO!

Coletivo Caipira

Com a participação especial de Marco Bavini, Coletivo Caipira apresenta a diversidade da música regional brasileira, com a intenção de lembrar a raiz da nossa cultura através das canções, que constroem a identidade cultural dos interiores do Brasil.