PROJETOS ESPECIAIS

Conheça o casting de "Projetos Especiais" da Cantareira Produções.

TURMA DO IÊ IÊ IÊ

faz uma viagem pelas emoções que encantaram o país cinco décadas atrás. Sucessos de Roberto Carlos, Wanderléa, Erasmo Carlos, Martinha, Eduardo Araújo, entre tantos outros, estão presentes no repertório do show de 80 minutos. Em cena, 7 artistas apresentam as principais canções da Jovem Guarda, amarradas por um roteiro dinâmico e envolvente. Uma brasa, mora? Uma festa de arromba! Como naquelas tardes de domingo dos anos 60.

O FEMININO NA VIOLA CAIPIRA

Mariângela Zan + Juliana Andrade

Mariângela Zan, cantora e violonista, é filha do acordeonista e compositor Mario Zan. Desde janeiro de 2016, Mariângela Zan divide-se entre seus shows por todo Brasil e a função de apresentadora de um dos maiores programas de música sertaneja raiz na televisão da atualidade, o “Aparecida Sertaneja”, pela TV Aparecida, com altos índices de audiência.

Juliana Andrade tem se apresentado em importantes encontros de violeiros que acontecem pelo país dando destaque para POXORÉO, onde foi aplaudida em pé pelo público presente ao executar um solo de viola caipira. Recentemente lançou o álbum "AMOR E VIOLA", com 16 solos de viola, homenageando grandes violeiros do passado e do presente: Bambico, Gedeão da Viola, Divino, Marcos Violeiro e também com composições próprias.

MOTOWN SONGS
O Tributo

Uma viagem no tempo! A história e os sucessos da gravadora que lançou os principais artistas da música negra americana dos anos 60 e 70. O primeiro sucesso de Barrett Strong, os boys groups e Girls groups como Temptations e Supremes até chegar aos Jackson 5, passando pelos inesquecíveis Marvin Gaye e Stevie Wonder, entre outros. Entre uma música e outra os cantores contam a história resumida da gravadora e de seu fundador Berry Gordy, além de algumas curiosidades sobre os artistas.

YASSIR CHEDIAK CONVIDA RENATO TEIXEIRA

Encontro de Gerações
Um dos principais talentos da viola na atualidade, o cantor e compositor Yassir Chediak recebe como convidado especial uma das grandes referências de sua carreira, Renato Teixeira. Juntos no show "Encontro de Gerações", mestre e aprendiz irão reviver grandes momentos da música brasileira, misturando as influências, estilos e ritmos que marcaram suas trajetórias. No repertório estarão clássicos do mestre da música caipira de raiz, assim como as composições de Yassir em 20 anos de carreira. Não faltarão sucessos como "Romaria" e "Tocando em frente", parceria com Almir Sater, imortalizadas nas vozes de Elis Regina e Maria Bethânia.