PROJETOS ESPECIAIS

Conheça o casting de "Projetos Especiais" da Cantareira Produções.

TURMA DO IÊ IÊ IÊ

faz uma viagem pelas emoções que encantaram o país cinco décadas atrás. Sucessos de Roberto Carlos, Wanderléa, Erasmo Carlos, Martinha, Eduardo Araújo, entre tantos outros, estão presentes no repertório do show de 80 minutos. Em cena, 7 artistas apresentam as principais canções da Jovem Guarda, amarradas por um roteiro dinâmico e envolvente. Uma brasa, mora? Uma festa de arromba! Como naquelas tardes de domingo dos anos 60.

A ERA DO RÁDIO

O grupo “Em Sintonia”, apresenta o programa “Na Era do Rádio”, uma singela homenagem aos programas de rádio de auditório das décadas de 30, 40 e 50, apresentando ao público atual como eram os programas e as músicas da época, homenageando os intérpretes que tanto sucesso fizeram nesse período.

ERMILDO PANZO
(ANGOLA)

Ermi Panzo é um artista polivalente: escritor, poeta declamador, consultor e estruturador de textos literários, coreógrafo, bailarino e performer. Em Angola, seu país de origem, coordena o projeto “Carta” e é membro do “Movimento Berço Literário”. No Brasil presidiu palestras e workshops em instituições como SESC e Universidade Federal de Santa Catarina. É Campeão do 1º Concurso de Palavra Falada de Angola e um dos 8 melhores poetas do festival “The Spoken Word Project”, realizado pelo Goethe Institut, de Joanesburgo.

YANNICK DELASS

Yannick Delass é cantor, compositor e guitarrista original da República Democrática do Congo com cidadania São- Tomense (São Tomé e Príncipe). 

Sua carreira como cantor e compositor começou muito cedo e está associada aos ensinamentos musicais dos corais de igreja dos quais participou. Entre Congo, Gabão, São Tomé e Brasil, Yannick desenhou o seu percurso como músico, participando em variados projetos, mas sempre procurando um registro autoral. Tendo integrado grupos como FTR Music, Banda da Ilha e África Negra, gravado discos solo e iniciado parceria com o instrumentista mineiro Juliano Botti, Yannick procura hoje em São Paulo um novo compasso para a sua carreira musical.

O FEMININO NA VIOLA CAIPIRA

Mariângela Zan + Juliana Andrade

Mariângela Zan, cantora e violonista, é filha do acordeonista e compositor Mario Zan. Desde janeiro de 2016, Mariângela Zan divide-se entre seus shows por todo Brasil e a função de apresentadora de um dos maiores programas de música sertaneja raiz na televisão da atualidade, o “Aparecida Sertaneja”, pela TV Aparecida, com altos índices de audiência.

Juliana Andrade tem se apresentado em importantes encontros de violeiros que acontecem pelo país dando destaque para POXORÉO, onde foi aplaudida em pé pelo público presente ao executar um solo de viola caipira. Recentemente lançou o álbum "AMOR E VIOLA", com 16 solos de viola, homenageando grandes violeiros do passado e do presente: Bambico, Gedeão da Viola, Divino, Marcos Violeiro e também com composições próprias.

Casa dos Guerreiros

“Casa dos Guerreiros” é um projeto em homenagem a diversidade cultural do norte do país, apresenta os ritmos dançantes que contagiam a todos!